Saiba agora como escolher uma clínica especializada em coluna!

Dores na coluna podem tirar o sono de qualquer um. É comum as pessoas reclamarem da perda da qualidade de vida, improdutividade no trabalho e outros fatores quando enfrentam problemas de postura. Por isso, é importante procurar uma clínica especializada em coluna para obter um diagnóstico correto e tratamento adequado.

No entanto, com o crescente número de clínicas que surgem no Brasil, fica difícil encontrar alguma que realmente possa atender com profissionalismo. Afinal, é preciso buscar um local com profissionais devidamente treinados e capazes de realizar um bom trabalho. 

Nesse sentido, separamos as principais características que você deve observar ao escolher uma clínica especializada em coluna. Confira! 

Tradição no mercado

A cada dia surgem novas clínicas de saúde. Isso inclui ambientes de reposicionamento corporal, ginástica, fisioterapia e outros espaços que acabam confundindo o cliente. Algumas certamente não contam com um quadro de profissionais experientes, o que pode comprometer o tratamento. 

Para evitar esse tipo de situação ao buscar uma clínica especializada em coluna, é importante conferir o tempo de funcionamento da empresa no mercado. Estabelecimentos com tradição têm mais chances de oferecer serviços de qualidade e eficiência nos tratamentos. 

É o caso do Instituto Patrícia Lacombe, que tem mais de 23 anos de atuação. São três unidades próprias com estrutura tecnológica de qualidade, moderna e aconchegante. Todas as sedes contam com o instrumental de trabalho necessário para proporcionar aos clientes um atendimento de excelência. 

Aplicação de técnicas voltadas para o alívio de dores

No mercado e até mesmo na internet, há uma infinidade de soluções para resolver dores na coluna. Há profissionais que se baseiam em uso de medicamentos, outros adotam métodos mais invasivos. No entanto, nem todas essas propostas são verídicas.

Quem acompanha o noticiário nacional percebe que muitos clientes denunciam clínicas por serem enganados pela falta de efetividade no tratamento solicitado, algo que nunca acontecerá com institutos renomados.

O Instituto Patrícia Lacombe trabalha com a ginástica holística, técnica voltada para o trabalho corporal baseada em movimentos de baixo impacto que gera realinhamento da postura, tratando as dores da coluna.

Acompanhamento do paciente com qualidade

Geralmente, os tratamentos para coluna requerem atenção por alguns dias e até meses. Isso significa que você precisará de acompanhamento especializado. Então, considere esse tipo de serviço ao procurar uma clínica especializada em coluna.

Nesse quesito, o Instituto Patricia Lacombe é ideal porque tem uma plataforma online que oferece acompanhamento postural a distância. Assim, você pode tirar todas as suas dúvidas sem precisar sair de casa. 

Esses foram os aspectos para considerar na contratação de um serviço em uma clínica especializada em coluna. O Instituto Patricia Lacombe apresenta as características principais para um excelente tratamento, já que sua fundadora é representante exclusiva no Brasil e na América do Sul para a formação de novos profissionais. No mundo, Patrícia Lacombe é uma das três únicas pessoas autorizadas para tal atividade.

Quer conhecer as soluções mais eficazes para tratamentos de coluna? Entre em contato com o Instituto Patrícia Lacombe, agende uma visita e saiba o que podemos oferecer a você.